14 de mai. de 2017

Rebirth revelações chocante sobre o universo da DC





Habemus rebirth! Com roteiro de Geoff Johns e equipe artística selecionada a dedo e muito bem entrosada em suas propostas visuais , DC Universe: Rebirth  conseguindo uma boa recepção do púbico (a primeira tiragem esgotou nas bancas em apenas 3 dias) e de crítica, sendo a maioria esmagadora delas, elogiosa.


Com forte caráter metalinguístico e claramente querendo “consertar” a ocorrência dos Novos 52, a editora propôs uma mudança que não rebootava o Universo (mais uma vez), porém, criava uma fratura no espaço-tempo que permitiu o aparecimento de novas portas, o ressurgimento de personagens e o entrelaçamento de realidades há muito consideradas perdidas. Antes da leitura, o autor nos sugere conferir A Guerra Darkseid e também Os Dias Finais do Superman, dois eventos que colocam um ponto final nos Novos 52 e tornam possível muita coisa que aparece neste Especial Renascimento.


A publicação tem o retorno de Wally West, três Coringas, o retorno da Sociedade da Justiça original e a inclusão de Watchmen no universo regular da DC Comics. Na história, Dr. Manhattan teria sido responsável pela criação dos Novos 52, com a origem dessa conexão podendo ter sido apresentada já nas páginas de Before Watchmen: Doctor Manhattan #4, segundo o BleedingCool.


Quer saber mais ingresse na nossa seção HQs ONLINE.

 DC rebirth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ª