25 de jun. de 2017

GAL GADOT NÃO ERA A FAVORITA DA DIRETORA DE MULHER-MARAVILHA

A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, reconheceu que não queria ter chamado a atriz israelense Gal Gadot para a personagem.
A cineasta de 45 anos assegurou que não estava de acordo que Gadot ficasse com o papel e confessou que, em 2013, quando soube que Gadot interpretaria a heroína, ela sentiu muito mal.

"Eu havia conversado com o estúdio por muito tempo sobre fazer isso, então pensei, bom, 'é o que vai ser, ela disse à revista Playboy.

Estou certa de que não tínhamos a mesma escolha. Então, comecei a prestar atenção e a vê-la, e ela era incrível. Francamente, acho que fizeram um trabalho melhor do que eu teria feito, pois não sei se eu teria explorado tão profundamente o universo para encontrá-la. 
Não sei se eu teria buscado internacionalmente. Eu teria procurado uma mulher americana. O fato de terem encontrado Gal e terem a escolhido foi um presente para mim".

apontou a diretora que, atualmente, está encantada com as habilidades da atriz.

Este foi somente um dos comentarios polemicos que envolvem a atriz e as filmagens do filme da Mulher Maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ª