A Bethesda confirmou The Evil Within 2 na E3 2017. A continuação do survivor horror já era especulada após a própria empresa comentar sobre o sucesso de vendas do título e de que um novo jogo não estaria descartado.
Assim como no primeiro, Shinji Mikami também estará presente como produtor executivo na continuação. O cara é um dos criadores de Resident Evil e do primeiro jogo da franquia. No enredo, Sebastian, protagonista do primeiro The Evil Within, deve enfrentar um novo mal para salvar Lily, filha que ele acreditava estar morta.
O jogo vai se passar em Union, uma cidade construída através da mente de Lily. Sebastian usará um dispositivo de comunicação e terá contato com o mundo real através da ajuda de Juli Kidman, ex-parceria do detetive. Confira o trailer de The Evil Within 2:
THE EVIL WITHIN 2
Anos antes dos eventos de The Evil Within, a filha de Sebastian morreu em um incêndio na residência da família. Após ser deixado pela esposa, a vida do detetive continuou um caos. O protagonista então é levado a investigar uma série de assassinatos no Beacon Mental Hospital.
Depois de sobreviver ao pesadelo do primeiro jogo, Sebastian perdeu o emprego e ninguém acreditava sobre o que aconteceu no hospital. Ele então passou três anos procurando os responsáveis quando Kidman o informa que Lily está viva e sendo usada pelo Mobius para criar um novo mundo STEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário