4 de ago. de 2017

A TORRE NEGRA | STEPHEN KING COMENTA A ESCOLHA DE IDRIS ELBA PARA O PAPEL

Segundo escritor, ele não imaginou como seria fisicamente o protagonista de seu livro.

Com a data de estreia de A Torre Negra se aproximando, o escritor Stephen King, autor do livro homônimo no qual o filme foi baseado, comentou novamente a polêmica envolvendo a escolha de Idris Elba (Star Trek: Sem Fronteiras”) para o papel principal. Em entrevista ao site collider, Stephen desabafou:
“É como eu disse em um tweet há um tempo atrás. Não importa qual cor ele seja. Desde que consiga interpretar bem e disparar rápido e em linha reta, não importa o resto. Pois quando escrevo eu não imagino as pessoas. Quando estou escrevendo sobre um personagem, eu estou atrás dos olhos dele. Eu nem sequer sei como eles se parecem. Quem colocou Roland branco foram as ilustrações, eu nunca defini isso. Então por que ele não poderia ser negro?”
Na trama de A Torre Negra, Roland Deschain (Elba), o último dos pistoleiros, está em busca da Torre Negra, um prédio mágico onde todos os mundos se convergem. Durante a sua jornada ele encontra o menino Jake Chambers (Tom Taylor, da série “The Last Kingdom”), e começa uma perseguição ao vilão Homem de Preto (Matthew McConaughey, de Free State of Jones”). Entre encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário, eles vão lutar para sobreviver dentro de seus mundos.

Baseado num roteiro escrito por Akiva Goldsman (“O Chamado 3”) e Jeff Pinkner (“A 5ª Onda”), o elenco conta ainda com Abbey Lee (“Mad Max: Estrada da Fúria”) como Tirana e Jackie Earle Haley (“Invasão a Londres”) como Sayre. A direção fica por conta de Nikolaj Arcel (“O Amante da Rainha”).

O filme estreia em 24 de agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ª